-
Porque preciso de fazer um teste geral ao meu equipamento para obter o seguro?
O teste ao estado geral do equipamento é um requisito por parte da seguradora,
por forma a garantir que, no momento da compra do seguro, este estava em excelentes condições.
O teste é feito através de uma app chamada Device Tester e não demora mais do que 1 minuto;
garante apenas que tens o carregador do equipamento perto de ti, assim como um espelho para onde possas apontá-lo.
-
Posso apagar a app Device Tester depois de concluir o meu teste?
Sim, podes. Após finalizarmos o teste, todas as atualizações relativamente ao estado do teu seguro serão feitas via e-mail.
-
Quando devo fazer este teste?
No processo de compra, nós iremos encaminhar-te para a app de testes,
que deverás descarregar para poderes realizar o teste. Este teste deve ser feito nas 24 horas seguintes.
-
Se o meu equipamento não for elegível para o seguro, recebo o meu dinheiro de volta?
Estes casos são raros, no entanto, caso o teu equipamento não seja elegível,
irás receber o reembolso do valor do seguro, de imediato, na tua conta.
-
Dúvidas sobre o seguro/apólice?
Em caso de dúvidas sobre o seu seguro/apólice, deve contactar a seguradora responsável pelo mesmo.
-
O que devo fazer em casos de reclamação ou litígio sobre o seguro?
Qualquer caso de reclamação deve ser sempre resolvido diretamente com
a seguradora através dos contactos disponibilizados pela mesma.